domingo, 6 de fevereiro de 2011

Atriz de iCarly confessa que já machucaram seu coração Miranda Cosgrove revela que já sofreu de mal de amores

Atriz de iCarly confessa que já machucaram seu coração - Reprodução

Ela é uma das meninas mais bonitas de Hollywood, mas a sorte de Miranda Cosgrove em sua carreira não é a mesma do seu amor.
atriz de iCarly,  de 17 anos, disse à edição de março da revista Seventeen que não é estranho ter o coração partido.
"Só tive um namorado sério e fiquei com ele três anos. Terminamos recentemente, ele é uma das pessoas que eu realmente mais gostava. A gente diz que tem sempre alguém que nunca vamos esquecer, e apesar de não conversarmos muito, ele escapou", contou a estrela adolescente.
"Meus dois melhores amigos passaram por rompimentos que foram difíceis, e eu lembro que pensei 'Como pode ser tão difícil para eles?'. Literalmente, durante meses eles estiveram irritados e não puderam superar. Eu não tinha ideia do que era. Agora que passei por isso, realmente entendo. Foi difícil", disse Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário