sexta-feira, 20 de maio de 2011

LADY GAGA CONTA COMO SE METIAM COM ELA QUANDO ERA CRIANÇA


LADY GAGA CONTA COMO SE METIAM COM ELA QUANDO ERA CRIANÇANum pequeno pedacinho do documentário “Inside the Outside” que será transmitido na semana que vem pelaMTV de EEUU Lady Gaga  mostra um capítulo súper triste da sua vida:
“Lembro uma vez que algumas das garotas da minha aula estavam com  alguns garotos  numa pizzaria  e eu ia me encontrar com amigas na mesma pizzaria, e ai eles me pegaram e me atiraram dentro de um caixote de lixo na rua . Estava na esquina do meu quarteirão e enquanto oresto das garotas saíam da escola, puderam me ver no lixo e tos riam de mim, inclusive eu me ria. Sempre tive este riso nervoso e  me lembro que segurava as lágrimas e os lábios tremiam e dizia a mim mesma`não deixe que te vejam chorar ”.
Este acontecimento marcou profundamente a Gaga que não pode esquecer como todos se riram dela, inclusive uma garota lhe disse isto:  “Está quase chorando? És patética”.
Que história… Foi super traumático para a pequena Stefani que não contou a ninguém, nem aos seus pais  Frown
Mas ela tirou algo bom desta experiência. Lady Gaga disse que isto a ajudou a enriquecer como cantora e estar mais próxima das suas fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário