terça-feira, 31 de maio de 2011

Veja entrevista de Ke$ha ao Summer Music Guide do Metro New York.





Ke$ha deu recentemente uma entrevista ao Summer Music Guide do Metro New York que voce pode conferir traduzida abaixo:
Qual frase é sua preferida para cantar estes últimos dias? 
Eu amo cantar a frase “We’re running this town just like a club” de “We R Who We R”, porque meus fãs e eu somos um grupo de desajeitados e desordeiros e estamos assumindo o controle. E nos meus shows, quando estamos todos lá juntos, eu realmente posso sentir a nossa energia coletiva – e que a frase funciona  como um mantra para nós.
Há, defitivamente, humor em algumas de suas letras, mas você as entrega sem rir.
Não estou entendendo o que voce está querendo dizer. O que tem de engraçado nas minhas letras? Todas elas são mortalmente sérias, como a frase sobre o “mangina” (?) e a frase sobre meu ânus é especialmente séria.
Você menciona os Rolling Stones em mais de uma música. É uma colaboração iminente do Mick Jagger em você?
Você tem o número dele?
Infelizmente eu não tenho. Você realmente saltou o muro para ver os Stones quando você estava quebrada como você canta em “The Harold Song”?
Eu realmente saltei o muro para ver os Stones quando eu não tinha dinheiro para pagar (o ingresso), mas isso não é nada fora do comum. Eu não tinha dinheiro suficiente para gastar indo em shows até recentemente, de modo que todo os shows que eu já havia ido eu entrei clandestinamente. Ao longo dos anos tive que ficar cada vez mais criativa para ultrapassar os seguranças despercebida, mas eu vi toneladas de shows, e fiz uma tonelada de roadies*.
Qual é a sensação de estar de volta às cidades onde você já esteve nessa turnê,mas em locais muito maiores?
Todo show que eu faço, se é para duas pessoas ou 2.000 pessoas, eu dou meu máximo. Mas é divertido conseguir fazer shows em lugares maiores, porque eu vejo que o nosso grupo está crescendo.

Há algo diferente que você está fazendo para os locais maiores?
Naturalmente tudo isso tem que ser maior. Mais membros na banda – palco de tamanho mínimo de 7 metros e peso mínimo de 250 quilos mais preservativos, mais sacos de lixo, mais glitter, cada peça tem o mesmo raio que uma bola de basquete, mais garrafas de cerveja – cada cerveja é, na verdade, um barril em forma de pônei em vidro.

Com essa agenda de turnê agitada, você ainda consegue liderar o estilo de vida festeiro que você canta tanto?
 Eu sempre consigo tempo para festa.

*roadie significa, de acordo com a Wikipédia, estar sempre nas estradas, durantes as grandes turnês de músicos norte-americanos, que viajam grandes distâncias em caravanas de ônibus leito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário