terça-feira, 14 de junho de 2011

Beyoncé diz que fica intimidada em eventos sociais com muitas pessoas: 'Tenho vontade de sumir'


Beyoncé diz que fica intimidada em eventos sociais com muitas pessoas: 'Tenho vontade de sumir'

Publicada em 14/06/2011 às 15h47m
O Globo
  • R1
  • R2
  • R3
  • R4
  • R5
  • MÉDIA: 5,0
Beyoncé na capa da Dazed. Reprodução da web
RIO - Ela está acostumada a fazer shows em frente a dezenas de milhares de pessoas, mas fica desconfortável num simples jantar em grupo. Em entrevista à revista "Dazed & Confused", a popstar Beyoncé disse que não gosta de eventos sociais muito movimentados. "Sou melhor quando estou conversando a dois. Fico muito tímida e até um pouco intimidada quando estou e meio a muitas pessoas. Num jantar grande eu fico sempre torcendo pra ninguém esperar algo de mim. Tenho vontade de sumir."
A cantora americana, que esteve no Brasil no começo do ano passado e cujo novo álbum, "4", vazou recentemente na internet, também disse que não gosta nada de ser observada quando está, por exemplo, num ensaio de fotos: "Me sinto realmente desconfortável quando não estou fazendo um show ou quando, num ensaio de fotos, tem muita gente olhando pra mim, esperando algum tipo de performance. Isso me trava, e eu fico tímida"


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/megazine/mat/2011/06/14/beyonce-diz-que-fica-intimidada-em-eventos-sociais-com-muitas-pessoas-tenho-vontade-de-sumir-924680767.asp#ixzz1PHVOpLSd 
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário