sexta-feira, 10 de junho de 2011

EMMA NÃO TEVE PROBLEMAS NA UNIVERSIDADE

EMMA NÃO TEVE PROBLEMAS NA UNIVERSIDADE

EMMA NÃO TEVE PROBLEMAS NA UNIVERSIDADE
Lembram que há poucos meses nós contamos que Emma estava deixando a universidade e então começaram boatos de que ela tinha tido eproblemas com seus colegas.
Parece que afinal era mentira, Emma contou que não foi embora de Brown por pter tido roblemas com seus colegas:“fiquei muito triste ao ouvir que estava deixando Brown por estar sendo assediada. Isto não tem nenhum sentido. Brown foi exatamente o contrário”.
Emma passou ótimos momentos em   Brown e segundo contou, as pessoas nem lhe pediam autógrafos para que ela se sentisse o mais normal possível: “nunca me pediram sequer um autógrafo no campus. Organizei uma festa para mais  de 100 estudantes e ninguém colocou qualquer foto que fosse no Facebook”.
Além disso, Emma garante que jamais teria abandonado a universidade por algumas pessoas terem dito “Wingardium leviosa”. “Eu aguento a imprensa desde os meus 9 anos. Se não suprtasse umas poucas pessoas que me incomodaram um pouco, realmente seria  um pouco patético. Já ouvi coisas muito piores” Surprised Poxa!  Emma é mesmo uma garota dura de roer!
Emma também explicou que finalmente se dá conta que não pode pretender ser uma pessoas normal, pois ela não é. É uma pessoa  famosa, conhecida mundialmente e sabe que deve aprender a conviver com isto.
Fonte: zap2it

Nenhum comentário:

Postar um comentário