segunda-feira, 27 de junho de 2011

LADY GAGA NÃO PARA DE TRABALHAR NEM QUANDO ESTÁ DORMINDO

LADY GAGA NÃO PARA DE TRABALHAR NEM QUANDO ESTÁ DORMINDO
A todo instante está pensando em novas melodias e quando dissemos a toda hora é literalmente toda hra, inclusive quando dorme!
"Na realidade sonho com muitas melodias enquanto estou dormindo. Tenho que ter  um gravador e blocos de notas ao meu lado todo o tempo porque posso ter um inspiração momentânea, pode vir uma estrofe, um verso na minha cabeça e quando isto acontece tenho que escrevê-la.
Então, Lady Gaga compõe a toda hora e o sono não é um impedimento. E não pensem que isto da inspiração vir durante o sono é algo excepcional, pois ela mesma disse que algumas das suas melhores músicas vieram a sua cabeça momentos antes de cair no sono.
Bem, então que durma, durma muito e aí a gente vê se daqui a poucos meses já temos o terceiro disco. Cool
Fonte: showbizspy

Nenhum comentário:

Postar um comentário