segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amy Winehouse iria adotar uma criança




Poucos sabiam mais Amy Winehouse estava entrando na justiça para um processo de adoção.

Amy conheceu a menina Dannika no período que esteve na ilha de St Lucia tentando se afastar das drogas Dannika era muito pobre e estava em situações precariase Amy Winehouse se interessou pela menina.

A menina disse ao jornal americano "

"Eu já tratava Amy como minha mãe. e ela já me tratava como uma filha. Ela cuidou de mim e nós nos divertimos juntas. Eu a amava e ela me amava ... Ela era a pessoa mais incrível e eu estava ansioso para viver com ela aqui ou em Londres. Eu não posso acreditar que ela se foi. Esta é a pior coisa que já aconteceu comigo."


A menina ainda disse que no próximo mês a cantora pretendia voltar a ilha para finalizar o processo de adoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário