segunda-feira, 1 de agosto de 2011

David Guetta diz: adiei meu novo álbum por causa de Jessie J




Isso mesmo Jessie J consiguiu adiar o novo álbum de David Guetta.

O novo álbum do DJ "Nothing But The Beat" ja estava com o conteúdo todo pronto quando Jessie resolveu mudar de ideia e aceitar o convite do DJ.

Em entrevista especial o DJ David Guetta contou sobre o ocorrido, "Quando recebi a resposta de Jessie  eu liguei imediatamente a minha gravadora e disse 'parem tudo. Este álbum não pode ser lançamento sem esta musica'"

Ele falou sobre a musica com participação de Jessie "Repeat". "Editei a música no saguão de um aeroporto. Estava em Ibiza onde a Internet é horrível, então eu tinha que ir para o aeroporto para trabalhar. Aí Jessie J perguntava: 'Posso mudar uma coisinha?'. Então eu almoçava e voltava para terminar tudo.

O álbum tem participação de cantores como Nicki Minaj, Lil Wayne, Usher, Taio Cruz, Flo Rida, will.i.am, Timbaland, Dev, Sia, Ludacris, Jennifer Hudson, Akon, Snoop Dogg e Chris Brown.

O cd pode ser encontrado em todas as lojas do Brasil apartir do dia 29 de Agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário