segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Filme: "Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo!" ou vai.



Ainda existem muitas pessoas, que tem um certo preconceito, com filmes que são gravados e feitos em território nacional, muitas vezes, devido a filmes de alguns anos atrás que deixaram muito a desejar para varias pessoas. 

Hoje em dia, essa realidade tem sido outra. Filmes Brasileiros estão ficando cada vez melhores e mais envolventes com o publico, conseguindo chegar a um parâmetro quase perto de produções estrangeiras.

Como nada e perfeito, mesmo com filmes otimos, sempre a algo a se desejar, e no caso de "Não se Preocupe Nada Vai Dar Certo" podemos dizer que um grande erro foi a divulgação do filme. Você certamente deve estar se perguntando, que filme e esse? Infelizmente, sua divulgação podemos dizer que não ocorreu.Trailers em cinema foram poucos, divulgação na mídia muito menos, em outros meios nem vamos comentar. Um pecado, já que a produção do filme é ótima, dinâmica e envolvente com quem o assiste.

Confesso que nem eu, que procuro saber o máximo possivel sobre filmes, não sabia quase nada sobre o filme, e so fui assistir pois não tinha nada para fazer e estava passando na sessão de promoção do Cinemark de dois reais. E minha reação ao final do filme? Um filme fantástico, que se no caso tivesse tido mais divulgação muito mais pessoas teriam se interessado a velo.


Em, 'Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo', o ator de comédia stand up Lalau (Duvivier) viaja pelo interior do Brasil se apresentando em pequenas cidades. Seu pai, Ramon Velasco (Meira), também é ator e empresário do filho; um canalha que sempre se mete em confusão. Certo dia, Lalau recebe uma proposta generosa para usar seus talentos e fingir ser um famoso Guru indiano que leva o poder espiritual do dinheiro, em uma palestra motivacional. Em nome da grana, ele aceita a proposta rapidinho, mas algo não dá certo e Lalau precisa mais uma vez da ajuda de seu pai, que, nas situações mais complicadas, solta o velho bordão: “Não se preocupe, nada vai dar certo”. O filme foi lançado em 5 de agosto, e espero que ainda esteja em vários cinemas, pois realmente vale a pena ser assistido. Mais pra atiçar a curiosidade de vocês, vamos para o trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário