sábado, 17 de setembro de 2011

#BABADO: Ke$ha quer acampar nua na Amazônia


Mais uma loucura! Ke$ha deu entrevista recentemente ao portal Terra, onde revelou que um de seus planos para a passagem pelo Brasil, é acampar nua na Amazônia:
Quero muito ficar lá no meio da sujeira, na lama, no meio do nada, somente eu comigo mesma.Uma de minhas ideias é ir de motocicleta da América do Sul até os EUA. Quero explorar, porque na sequência já entro no estúdio. Então, minha volta precisa ser a mais divertida possível
Ela também falou sobre as composições do novo álbum, e sobre a expectativa para o RIR 2011:
Escrevo constantemente, praticamente todos os dias. Quando chegar ao estúdio, colocarei para fora todo o material que já tenho. Não sei ainda como o álbum irá soar, pois primeiro é necessário trabalhar as músicas. Mas, quanto à temática, com certeza será sobre minhas experiências pessoais.
Eu não fico nervosa, simplesmente me empolgo muito. Esta é uma oportunidade incrível. Tragam uma garrafa extra de glitter e camisinhas, pois faremos uma tremenda festa. A única coisa que espero é que os brasileiros fiquem loucos!
Ela vem ao brasil esse mês para um show em São Paulo no Via Funchal, e no dia seguinte se apresenta no Rock In Rio 2011.
Fonte: Site Terra
http://www.portalfamososbr.com/2011/09/babado-keha-quer-acampar-nua-na.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário