sábado, 1 de outubro de 2011

Jornal "O Globo" faz criticas Ultra negativas e destrutivas a Kesha no Rock in Rio



O Rock In Rio continua recebendo trocentas beldades da musica na Cidade mais famosa do mundo a cidade do Rock.

Ícones como Katy Perry, Rihanna, Elthon John e Steve Wonder já passaram pelo Palco Mundo e muitos aguardam ainda a performance extraordinária de Shakira a banda Coldplay e a banda Evanescence ainda vão passar pelo evento.

Mais parece que Kesha não foi muito bem vista aos olhos dos críticos do jornal o Globo  e eles meteram o pau sem do e sem pena na Kesha vejam a critica

 o show de Ke$ha.A cantora americana de 24 anos faz um show para adolescentes como se fosse um deles. Canta, pula, grita, se esfrega no chão e fala o tempo todo que está bêbada. Como se algum desses fatores fosse salvar a apresentação.
Ke$ha entra no palco parecendo uma mendiga, com uma blusa rasgada com a bandeira dos Estados Unidos, maquiagem colorida pesadíssima e muitas tatuagens falsas pelo corpo. Se ao menos o visual da cantora fosse o único problema, o show não seria de todo mal. 
Logo na primeira música ela já sai dando gritos estridentes no microfone. E foi só começar a cantar pra perceber que a apresentação seria uma mistura de playback, auto–tune e cantoras backing vocal tentando salvar a parte sonora do show. Porque nem mesmo esses artifícios deram um jeito na voz de Ke$ha: nas poucas vezes em que ela tentava se arriscar, o que se ouvia era uma série de desafinações.
Vale citar que para os fãs que estavam presentes, nada disso foi um problema. Nem mesmo as vezes em que ela tentava tocar guitarra, mesmo sem nenhuma habilidade pra isso. As musicas são animadas, dançantes e muitas delas já foram hits nas rádios e na MTV. E para um público adolescente e não muito exigente, qualquer demonstração de falsa rebeldia já é motivo de comemoração. Seja ao quebrar uma guitarra no palco, ou ao cantar seu maior single “Tik tok”, em que ela alega acordar bêbada e escovar os dentes com uma garrafa de whiskey. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário