quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Madonna Da Uma "Alfinetada" Em Lady Gaga


Parece que os fãs de Lady GaGa não estão muito satisfeitos com os fãs de Madonna.

A cantora revoltou os Little Monsters depois de uma entrevista onde um repórter perguntou sobre Lady GaGa e madona respondeu "Lady Who?" que significa "Lady Quem ?".

Hoje foi liberado a entrevista em que Madonna fala sobre Lady GaGa e ainda da uma alfinetada na cantora. dizendo "ela me lembra um pouco no passado.


"I think she is very talented. When I first saw her, I was really
impressed. She reminded me of myself back in the day." - Madonna on Gaga

''Eu acho ela muito talentosa.Quando vi ela pela primeira vez, fiquei
realmente impressionada. Ela me lembra de mim mesma antigamente''

Prevejo pedras em 3,2,1 corre/

O que você acha disso Madonna?


FONTE: http://www.portalfamososbr.com/2012/01/madonna-fala-sobre-lady-gaga-e-da-uma.html#ixzz1jGiJ3RQp

Nenhum comentário:

Postar um comentário