terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Confira capa de Todos Remix de "PART OF ME"


Novamente Katy Perry conseguiu arrasar em sua capa single para o novo single "Part Of Me"


A faixa de Part Of Me foi produzida Por Dr. Luke e Max Martin e faz parte do novo álbum da cantora, que na verdade e um relançamento de seu segundo álbum de estúdio o " Teenage Dream", o relançamento do álbum se chama Teenage Dream: The Complete Confection", Katy Perry já tratou logo de divulgar a faixa fazendo uma apresentação no Grammy de Party of Me.


Hoje foi liberada a capa remixes do novo single da cantora e você vai poder conferir aqui:
.




Katy Perry – Part of Me (The Remixes)


1 Part of Me (Billboard Remix) – 3:56
2 Part of Me (R3hab Remix) – 4:03
3 Part of Me (Tom 911 Remix) – 6:00
4 Part of Me (Florrie Remix) – 3:45
5 Tommie Sunshine Megamix – 7:01 [Pre-Order Only] 





















FONTE: http://www.portalfamososbr.com/2012/02/confira-capa-remix-de-part-of-me-novo.html#ixzz1mO7OXvJw

Nenhum comentário:

Postar um comentário