domingo, 4 de março de 2012

DEMI FAZ BUSCA SOBRE ELA NO GOOGLE



DEMI FAZ BUSCA SOBRE ELA NO GOOGLE
Olhem só a Demi! Ela faz bsucas no Google para saber se os penteados e os looks  que ela usa ficam bem. {#emotions_dlg.014}
“Gosto (de me procurar no Google) para ver se meus sapatos combinam com o vestido no tapete vermelho ou  para saber como estava o meu cabelo numevento”.
Que bom! Mas alem de usar a interntet como espelho, Demi também se busca para saber se o seu trabalho está agradando:
“Procuras saber como as pessoas reagem a um novo vídeo ou canções. Precisas saber o que os fãs gostam; precisas saber o que pensam e para isto tem que ir a internet para ver”.
Ao navegar pela internet Demi às vezes dá de cara com coisas menos agradáveis por culpa dos haters, mas aprendeu a não ligar para eles e para às suas críticas destrutivas:
“Você desenvolve um sentido mais seletivo para ser capaz de conseguir ver as pessoas que destilam ódio sem razão nenhuma”.
E o que a Demi responde aos haters? Demi confessa que uma vez respondeu a alguém que estava sendo grosseiro com ela:
“Respondi uma vez. É divertido porque não esperam que você o faça. Eles tinham feito alguns comentários e eu disse: "vocês são grosseiros" . Normalmente os ignoro, mas aquela vez me senti um pouco melhor.”.
Fonte: metro

{#emotions_dlg.014}




Nenhum comentário:

Postar um comentário