sábado, 19 de novembro de 2011

Lady GaGa decide quebrar o silencio e repreende fas que cometeram Bullying contra Adele


Lady Gaga disse que nunca iria concordar com os abusos cometidos pelos seus fãs à Adele no Twitter.

Os comentários negativos (que foram postados em Agosto, e a mídia britânica resolveu resgatar) foram postados porque a cantora britânica vendeu mais álbuns do que Gaga neste ano.

Ela disse: "Qualquer um que diga algo negativo sobre Adele, eu não irei apoiar. Não li nada especificamente sobre o que foi dito, mas se algo foi dito, absolutamente eu não irei tolerar isso".

A cantora - que criou uma fundação contra bullying - diz que ama Adele e que mal espera ouvir suas novas músicas. "Eu amo ela imensamente. Ela é muito doce, e trocamos alguns e-mails sobre o nosso amor mútuo uma pela outra".
"Eu desejo para ela o melhor em sua recuperação pela sua voz, e mal posso esperar para ouvir suas novas músicas. Ela é um sucesso incrível nos Estados Unidos e no Reino Unido, e é maravilhoso ver todas essas fortes mulheres prosperando na música pop."


Queremos alertar que toda essa notícia de bullying foi feita pelos fãs de Gaga em Julho, porque Adele conseguiu mais indicações ao VMA do que a cantora de "Born This Way".

A noticia foi publicado pelo fã sit eoficial da cantora Adele no Brasil o Adelebr.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário