domingo, 4 de setembro de 2011

Veja as primeiras fotos de Di Ferrero, do NX Zero, atuando no filme 'Totalmente inocentes'



RIO - Di Ferrero, vocalista do NX Zero, gravou sua primeira participação num filme e nós temos imagens exclusivas, que mostram o músico durante a filmagem e também nos bastidores, com a namorada e atriz Mariana Rios, estrela do longa-metragem em questão, "Totalmente inocentes".
- Eu que pedi para participar. Cheguei para a Mari e disse: "vê se tem um papel sussa para eu fazer lá no filme, tipo um banconista ou garçom, com uma fala só?" - conta Di, que gravou a participação nos estúdios do Polo Cinematográfico de Paulinia.
Di Ferrero em cena do filme 'Totalmente inocentes', no qual interpreta ele mesmo. Foto: Páprica"Totalmente inocentes" é o primeiro longa do diretor carioca Rodrigo Bittencourt e conta a história dos moleques Da Fé (Lucas de Jesus), Bracinho (Gleison Silva) e Torrado (Carlos Evandro), que vão em busca do sonho de se tornarem os "donos do morro" só para impressionar a maior gata da favela, interpretada por Mariana Rios. O problema é que os garotos são tão gente boa que se atrapalham na hora de executar os trambiques. Já deu para perceber que a comédia satiriza os famosos "favela movies", como "Tropa de Elite" e "Cidade de Deus", né?
No filme, Di interpreta ele mesmo. A cena é a seguinte: o jornalista Wanderlei, interpretado por Fábio Assunção, está entrevistando estagiários para a revista sensacionalista "Taras e Tiros". Aí que o roqueiro aparece, como candidato, mas não é reconhecido pelo entrevistador e fica danado da vida.
- Eu fico tentando fazer ele me reconhecer, até canto um trecho de uma música, mas nada... - lembra o vocalista, revelando, ainda, que a cena sofreu alterações em cima da hora: - Na programação original, eu seria um estagiário nerd, mas, no momento de gravar, sugeri essa outra versão e o diretor curtiu. Achei divertido tirar um sarro com a minha própria cara.
Os namorados Di Ferrero e Mariana Rios nos bastidores de 'Totalmente inocentes'. Foto: Páprica
O rapaz já tinha atuado em dois clipes de sua banda: "Pela última vez" e "Onde estiver". Apesar dessas experiências, Di ficou super nervoso no set de filmagem de "Totalmente inocentes".
- Para treinar, fiquei repassando as falas na frente do espelho e testando várias caras, mas quando todo mundo ficou em silêncio e o diretor disse "ação", fiquei tenso - recorda ele.
O músico paulista ainda conta que sempre quis fazer um papel pequeno no cinema, desde que viu roqueiros gringos se arriscando na telona, como Flea, o baixista do Red Hot Chili Peppers, em "De volta para o futuro"; ou Dave Grohl, do Foo Fighters, que vai aparecer em "Os Muppets".
- Gostei tanto de atuar que estou pensando em tentar outros papéis, mais para frente - avisa.
Sorte do cantor que, no dia em que acompanhou as gravações de "Totalmente inocentes", não rolou cena de beijo entre a namorada Mariana Rios e o galã Fábio Assunção, mas Di garante que não haveria problema:
- Eu encaro na boa, porque é o trabalho dela. A Mari também sabe que faz parte do meu trampo ser assediado pelas fãs.
Siga a gente no Twitter: @RevistaMegazine


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/megazine/mat/2011/09/02/veja-as-primeiras-fotos-de-di-ferrero-do-nx-zero-atuando-no-filme-totalmente-inocentes-925274856.asp#ixzz1WzQOPiZO 
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 

Um comentário:

  1. Não sei como ator ele vai ser, Mas a namorada dele é uma grande atriz., Incinará a ele a manhã e se atuar.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir