segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Demi Lovato critica "Disney Channel"



A cantora Demi Lovato, que por muito tempo trabalhou na Disney, agora critica o canal e acha uma de suas ações nada justas. A diva do POP teen usou o twitter para criticar o seriado "Shake It Up!" que teve piadas sobre vítimas de transtorno alimentar em um de seus episódios.

"Eu poderia te comer, bem se eu comesse'. O que estamos promovendo aqui? Acho muito engraçado como uma empresa pode perder uma das suas atrizes para as pressões do transtorno alimentar e ainda fazer uma piada dessas. Somente eu acho que as atrizes estão ficando cada vez mais magras? Querido Disney Channel, transtorno alimentar não é algo para se fazer piada", disse Demi em seu microblog.

Lembrando que Demi Lovato passou pro situações difíceis em sua vida nos últimos anos, indo para clínicas de reabilitação. E você o que acha de tudo isso?


Read more: http://www.portalfamososbr.com/2011/12/babado-demi-lovato-critica-disney.html#ixzz1hhBdTsK1

Nenhum comentário:

Postar um comentário