quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Britney Deseja Feliz Aniversario Pra Nick Minaj


Quinta-feira 8 de dezembro Nicki Minaj (28) faz aniversário - e isso aconteceu apenas seis dias depois de sua amiga Britney Spears'(30). Nicki tinha enviado um vídeo de Britney especial naquele dia, assim que a Britney Nicki saudou quinta-feira com um vídeo de seus próprios. No breve video, Britney diz: "Nicki Feliz Aniversário! Quero felicitá-la em seu indicações ao Grammy, e eu amo sua música nova, e eu realmente sinto falta de você estar em turnê comigo! te amo, menina!"
Em o video de Nicki , ela disse a Britney, "Eu só queria dizer feliz aniversário para um ícone e dizer obrigado por me deixar fazer parte de sua turnê incrível Femme Fatale. Que Deus os abençoe com muitos, muitos mais. Beijo os meninos para mim, você é grande. Você merece tudo de bom debaixo do sol. "

 Fonte portal dos famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário